Ei Ana, :) Gostei muito do desenho. A perspectiva e os dois pontos de fuga foram bem utilizados, por isso deu para reconhecer muito bem o formato do ambiente mas notei o planejamento do desenho muito concentrado na parte de cima da folha e a proporção do profeta um pouco maior que na realidade. Mesmo assim o desenho ficou muito bom e adorei a representação do profeta!
Ei Ana, :)
ResponderExcluirGostei muito do desenho. A perspectiva e os dois pontos de fuga foram bem utilizados, por isso deu para reconhecer muito bem o formato do ambiente mas notei o planejamento do desenho muito concentrado na parte de cima da folha e a proporção do profeta um pouco maior que na realidade. Mesmo assim o desenho ficou muito bom e adorei a representação do profeta!